Frases inteligentes do Grande Mestre Homer Simpson

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aqui está algumas frases do Grande mestre Homer que com certesa darão sentido as nossas vidas




“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.”

“Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.”

” Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”

“Marge: podemos ter outro bebê? Homer: Não!! ainda nao perdi o peso que ganhei com o ultimo…”

“(no brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador)-isso aqui é um sequestro!! Homer:então eu não prciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!

Homer: “Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?” Cérebro: “Negócio fechado!”

(recebendo a conta de telefone)
Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?
Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ahh, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh…

“Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”

“Então é friu em agosto?!e em feberero é quente? Então é a terra do contrario…Ladrão corre atraz da policia o gato tem cão, e a neve cai pra cima???

"homer, esse novo forno é capaz de assar um búfalo inteiro em 40 segundos!
40 segundos?! ah, mas eu queria agora….."

“Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro, pq não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?”

‘Não me matem, não me matem, eu tenho mulher e filhos, matem eles…”

“Cala a boca pensamento ou eu te enfio a faca”

homer: alvorada por do sol, o gato esta no berço e a colher de prata, sim nós temos bananas…
marge: nossa homer, nosso menininho esta crescendo…
Homer: vc nao entende marge, eles nao tem bananas

”A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!”

do filme: Quando marge vê o depósito de caca do Porco Aranha. Marge -Esse porco encheu isso tudo sozinho? Homer -Eu dei uma ajudinha.



homer:meu nome é senhor burns..
funcionario do correio:mas quak o primeiro nome?
homer:hãã….eu não sei
essa foi foda o homer tentando pegar uma carta maldosa q ele mandou pro chefe!!!!

“Por que coisas qe acontecem com gentes idiotas sempre acontecem comigo?”

“Se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês.”

“As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas são assim.”

“Se uma arma pode proteger algo importante como um bar, então já serve para proteger minha família!”

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!”

Depois de apanhar de um monte de encrequeiros o caipira pergunta ao Hommer:
Caipira:
-Hommer quantos dedos tem aqui?
Hommer:
-Coitado do caipira não sabe nem contar!!!!

“Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita”

Homer: Lisa, você é esperta bole um plano pra Marge me amar de novo!
Lisa: Pai, não a plano que faça duas pessoas se amarem, se quier a mamãe de volta tem que dar a ela alguma coisas que ninguem mais posso.
Homer: Te dou 50.000 de pensar em algo pra mim.
Lisa: Não!
Homer: Ta bom, intao 30.000.
Lisa: (Da um pudim para Homer comer) – Boa sorte pai!
Homer: Muito bem cerebro, tudo em suas maus se não tiver uma boa ideia perderemos Marge para sempre!
Cerebro: Coma pudim! Coma pudim! Coma pudim! Coma pudim!

“nunca discuta com seu cerebro pois mesmo sendo estupido ele é seu”

Hommer “Posso conversar com minha esposa primeiro ?”
Homem do guincho – “pode !”
Hommer – “Então eu aceito”

Eu não fiquei bebado, apenas entrei no mundo da fantasia !

Abrem a cabeça do Homer, e encontram um bilhete: “Te devo um cérebro. Assinado: Deus.” (quando vi esse episodio quase urinei de tanto rir)

Do criador dos Simpsons:
Desculpe por ter criticado o Brasil! Essa era a obrigação de vocês.



Esse cara é um genio mesmo, viva o Mestre Homer....

0 comentários:

Postar um comentário

Patrocinadores

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons