Cantadas para pessoas de grande massa corporal (gordinhas)

sábado, 4 de julho de 2009

  1. . E aí, rola? Sim? Então deita que eu te empurro!
  2. . A bola na ladeira! Rola?
  3. . Queria tirar uma foto sua. Pena que eu não tenho um satélite.
  4. . Quer ir em casa? "Pra que?" To com vazamento, você pode servir como rolha!
  5. . E Ai gostosona, eu busquei você no Google Earth...E nao precisei dar zoom!!
  6. E aí, rola? Não? Então chama o guindaste!
  7. . Oi, tava olhando pra sua bunda, e concluí que você não tem Ânus, tem Séculus.
  8. . Depois que você ja tiver como na situação abaixo, ela fala: "Mexe meu bem..." você responde: "só se for com os zói!!!

Comente sobre isso aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Patrocinadores

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons