Tirando a cabaça!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hoje é o primeiro post, estou tirando a cabaça do Urso na web.

Não tenho o que escrever mas tenham certesa que farei de tudo para que o Urso seja não o melhor, mas um dos melhores da web pois estou fazendo-o com muito carinho e dedicação.

Este tambem é meu primeiro blog/site que fiz desde quando tive contato com a internet e o grande leque de oportunidades, conteudo, pessoas e etc que nela existe, por tanto fique a vontade para opinar, dar dicas e sugestões para melhorar o Urso...

Estou criando esse blog com o intuito de compartilhar informações, arquivos e tudo o que ha de interessante.

Se tiverem duvidas, pedidos, arquivos, noticias e o que mais poder compartilhar mande seu comentario ou sua mensagem no CBox do Urso que entraremos em contato o mais rapido possivel.

Desde já agradeço a todos os colaboradores e aos visitantes por prestigiar o Urso!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Patrocinadores

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons